Imagine com a 1D

Imagine com a 1D

quinta-feira, 23 de abril de 2015

FANFIC HARRY STYLES - Em nome do amor - Capítulo 2




...

(Você): Harry?

(Harry): Nossa, você está linda!

(Você): E eu nem estou te reconhecendo, cadê os óculos?

(Harry): Não vou precisar mais usar, finalmente.

(Você): Nossa, é você mesmo?

(Harry): Haha! sou, estou tão diferente assim?

(Você): Sério, você está..lindo!

(Você): Porque na escola é tão diferente?

(Harry): Era mais o óculos, eu sempre vim com uma roupa normal.

(Você): É verdade, não tinha percebido, o seu cabelo mudou, você tá completamente diferente!

(Harry): Haha e você continua linda como sempre.





Depois que o Harry falou aqui eu percebi que era o Marcel, que eu tanto odiava, que estava falando aquilo, não acredito. O Marcel parece um galã de novela, quero vê a cara das meninas, que pensavam que eu iria com um "nerd" horrível. Elas estão por fora, por fora mesmo. Eu estou gostando do Harry mesmo, mas eu comecei a gostar dele antes de ele tirar os óculos e mudar dessa forma, eu sabia! sabia que o Marcel era lindo e lindo por dentro também, eu estou pensando como uma boba! acho que o Harry nem gosta de min, só porque me chamou de linda não significa que ele sinta o mesmo que eu sinto por ele. Mas espera, o Harry era o menino dos meus sonhos, cabelo cacheado, tudo! Era como eu tinha dito, o cabelo dele não é liso! Harry combina mesmo com ele.


(Harry): Oi?

(Você): Oi, eu tenho que apresentar você as minhas amigas! vem comigo.

(Harry): Tá.




Depois você foi procurando Lux, Marry e suas outras colegas.

Não achou Lux, então se lembrou que se quisesse falar com ela era só liga, então ligou para Lux.


Telefone:

(Lux): Olá, você está falando com a Lux! deixe a sua mensagem aqui! 

Telefone OFF.

(Você): Ela não atende Harry, oque será que aconteceu?

(Harry): Fica calma, elá já deve está dançando com o par dela, ou conversando.

(Você): Pode ser, mas espera! vou tentar mandar uma mensagem.

(Harry):Tá, eu espero.

(Você): Obrigada.






Depois de um tempo Lux também não responde as mensagems e você fica muito assustada.

(Você): Harry ela não me responde de jeito nenhum!

(Harry): É melhor a gente procurar ela.

(Você): Mas o colégio é enorme, não vamos achar ela tão fácil.

(Harry): Aquela não é a sua amiga?



Você olha para trás e vê Lux em um estado de muita tristeza




Você vai até Lux 

(Você): Lux? oque houve?

(Lux): Você nem vai acreditar.






                                                        CONTINUA...






Xoxo Lara :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário