Imagine com a 1D

Imagine com a 1D

terça-feira, 7 de julho de 2015

FANFIC HARRY STYLES - Em nome do amor - Capítulo 3



...

(Você): Oque aconteceu? 

(Lux): Eu não entendo!

Luix sai andando confusa com as mãos na cabeça.

(Você): Eu não estou entendendo nada Lux!

(Lux): Ele disse que vinha e não veio. Disse que me amava, mas era tudo mentira.



(Você): O seu par não veio a festa?

(Lux): Não.

(Você): Lux, não fica assim amiga. Vai passar, acontece.

(Lux): É mas com você não aconteceu, até o Marcel veio. Aliás? ele veio mesmo?



Você olha para o Harry e olha de novo para a lux lembrando que ela ainda não tinha visto Harry daquele jeito.

(Você): É...Lux..é que..

(Lux): Não, espera aí. Marcel?

(Harry): Sim, sou eu.

(Lux): Minha nossa, isso é um milagre! E era de pensar que era só um nerd sem noção!

(Você): Lux!!

(Harry): Não tem problema, deixa ela (s\n). Você sabe que já estou acostumado.

(Você): É, mas você tem que se desacustumar com isso! porque não é legal e você sabe muito bem disso.

(Lux): Nossa, até o Marcel veio. E eu aqui sozinha logo em uma festa que eu esperei por anos!

(Você): Não fica assim Lux! olha, eu fico com você a festa toda! Tudo bem pra você Harry?

(Harry): Pode ser, eu vou falar com o Louis e o Liam.


Louis e Liam eram um dos melhores amigos que o Harry tinha.

(Você): Ok, muito obrigada!

(Harry): De nada princesa.

Harry da um beijo em sua testa e sai super fofo e vai conversar com os seus amigos.

(Lux): Nossa, ele é um fofo!

(Você): É...


Você fala e suspira.

(Lux): Tá gostando do Marcel?

(Você): Oque? eu? gostando dele? não! ele pode ter mudado e tudo mais, mas ele não é o meu foco.

(Lux): Sei, bom, ainda estou triste.

(Você): Já disse, vai passar! vai que ele apenas se atrasou? ele ligou avisando que não vinha?

(Lux): Não.

(Você): Ainda bem! pode está no trânsito. Você só pensa no pior?

(Lux): Não tinha pensado nisso.


Celular da Lux toca e ela vê que é uma mensagem do seu par.

(Você): Quem é?

(Lux): É ele! é uma mensagem.

(Você): Pode ir, eu espero aqui.

Lux vai a algum lugar melhor para poder ter mais privacidade.

Depois de muito tempo, Lux não volta mais e eu fico assustada novamente.

(Louis): BOO.

Você leva um susto maior ainda, já que já estava assustada.

(Você): Ai Louis.

(Louis): Nossa, nem falei nada demais! imagine se eu tivesse feito um susto maior, iria parar em um hospital.

Você se senta e fica pensando 


(Louis): Opa, oque foi que aconteceu?

(Você): Nada demais.

(Louis): (Seu nome), você parece triste, oque houve? pode me dizer?

(Você): A minha amiga sumiu pela segunda vez e não aparece mais.

(Louis): Ela tem problema?

(Você): Oque?

(Louis): É, desculpa perguntar. Mas ela é louca?

(Você): Não! pelo contrário, o garoto que ela está "louca", não veio a festa que ela tanto esperou. Sério, ela esperou por essa festa a muito, muito tempo mesmo! você nem imagina! ela tinha 6 anos quando já ficava imaginando o vestido que iria usar e tudo mais.

(Louis): Nossa, eu não acho que isso seja tão importante assim. Mas eu não sou igual as meninas que ficam pensando nesse tipo de coisa, mas me colocando no lugar dela em outra ocasião isso seria bem triste! ela deve está péssima.

(Você): Sim..oque veio falar comigo?

(Louis): Ah sim! Você viu o Harry por aí?

(Você): Não, ele saiu e foi falar com você.

(Louis): Mas eu não vi ele em um lugar nenhum.

(Você): Ai não diga que é verdade por favor, o Harry também sumiu ?

(Louis): Porque tá todo mundo sumindo? eu vou procurar ele!

(Você): E eu vou procurar a Lux.

(Louis): Se eu ver o Harry em algum lugar eu aviso.

(Você): Okay, obrigada!

Sai e fui procurar a Lux que tinha sumido novamente e já fazia um bom tempo.

(Você): Lux! até que enfim! achei você.

(Lux): Eu vou embora.

(Você): Embora? agora? mas está cedo! ainda nem tocou a música de dança. É mais especial.

(Lux): Mas eu iria dançar com quem?

(Você): Não sei! acha que é a única pessoa sozinha nessa festa?

(Lux): Não, eu sei.

(Você): Tenha esperança. Bom, só estou preocupada com o Harry. Ele sumiu a horas.

(Lux): Mas ele não foi falar com seus amigos?

(Você): Sim, mas me disseram que nem se quer viram ele na festa! 


CONTINUA...

Xoxo Lara :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário