Imagine com a 1D

Imagine com a 1D

terça-feira, 7 de julho de 2015

FANFIC HARRY STYLES - Em nome do amor - Capítulo 04



(Sua mãe): Filha acorda!!

(Você): Oi? Harry?

(Sua mãe): Ei, olha lá! Quem é esse Harry?

(Você): Nossa, mãe! eu tive um sonho estranho! 

(Sua mãe): E quem é esse Harry?

(Você): Na verdade, eu não sei quem é ele. Mas eu sei que talvez eu possa tá mesmo tratando as pessoas como se elas fossem um lixo, como a senhora mesmo disse!

(Sua mãe): Mas eu não te disse isso filha.

(Você): Não? estranho...pra mim foi tão...tão..

(Sua mãe): Você tá bem (S\n), foi tão oque?

(Você): Real.


- Depois de tudo sua mãe manda você ir se vestir logo se não chegaria atrasada na escola.

(Você): Tchau mãe! beijos.

(Sua mãe): Beijo querida, boa aula.

- Você sai e encontra Lux e Marry esperando o ônibus escolar.

(Lux): (S\n), você não vai acreditar.

(Você): Oque aconteceu?

(Lux): Primeiramente, bom dia linda! 

(Você): Bom dia pra vocês duas também, mas conta, qual é a novidade?

- Marry e Lux se olham meio estranhas e depois começam a falar juntas.

(Lux e Marry): Marcel falou com a gente.

(Lux): Como se fossemos amigas dele a quatro anos!


- Você se lembra do sonho na mesma hora.

(Lux): Não vai falar nada?

(Marry): Ela tá bem?

(Você): É claro que eu estou bem meninas, eu só estava pensando.

(Lux): Pensando? em que?

(Você): Em um sonho, mas depois eu conto, só sei que ele foi um dos piores, dos piores sonho que eu já tive mesmo! 

(Marry): Fiquei curiosa! vamos o ônibus chegou.

-Subimos e elas se esqueceram do que eu falei sobre o meu sonho e começaram a falar sobre outros assuntos.

- Elas falavam, falavam e eu só ouvia mas não conseguia prestar atenção. Só em como seria o Marcel, o Harry na verdade, como no meu sonho. Será que seria o mesmo? 

(Você): Será que ele seja outra coisa do que eu imagino? 

(Marry): Você tá falando sozinha?

(Você): Oque? não! é que...gente. Olha, chegamos. Vamos...descer...

(Lux): Tá bom.

- Descemos do ônibus escolar.

(Lux): (S\n) espera.

(Você): Oi.

(Lux): Tá tudo bem com você? 




(Você): Tá sim, tudo ótimo.

(Lux): Ufa! que bom, é que você tava meio estranha hoje.

(Você): Fica calma amiga, é o sonho que eu tive, estou pensando em como eu pensei isso tudo e um sonho só! foi demais...foi lindo...mas ao mesmo tempo..sei lá.

(Lux): Tá! haha! depois eu quero saber tudo, vamos.

- Fomos e na entrada do colégio tinha a professora Felícia chamando os alunos.

(Lux): Olha! Oque será que a professora Felícia vai falar pra gente?

(Você): Ela vai dizer quem vai fazer o trabalho em dupla, sabe aquele trabalho que ela tinha passado?

(Lux): Oque?

(Você):Ela vai dizer que ela que vai escolher as duplas e foi escolhida pela diretora. É uma nova ordem sabe.

(Lux): (S\n), me diz apenas uma coisa!

(Você): Oque?

(Lux): Como sabe disso?

- Você fica sem reação.

(Você): É...é que eu não sei na verdade. Acho que é! não sei! porquê eu saberia não é?

(Lux): Porquê você saberia?

(Você): Não sei, Lux! para com isso, oque mais seria? acho que é isso! pelo menos foi oque passou pela minha cabeça.

(Lux): Okay, entendi. Vamos!

- Fomos até lá e a professor falou tudo como no meu sonho, menos a minha dupla.

(Professora): A Lux com a senhorita (S\n), agora me dê licensa todo mundo..preciso resolver outras coisas ...eu peço a vocês a irem logo para o auditório. Vai ter uma peça incrível!

(Você): Espera professora. Isso está errado! conferiu a lista direito?

(Lux): Oque está falando! não quer ir comigo?

(Professora): A senhorita está dizendo que eu estou errada?

(Você): Não exatamente. Só que a lista pode ter saído errado, não acha?

(Professora): Me desculpe senhorita (S\n). Mas isso se trata de um trabalho escolar e não de um trabalho amigável, gostando ou não da dupla, o trabalho vai ser o mesmo, não vamos discutir por causa dessa nova ordem. É uma ordem e não posso deixar escapar pelo menos uma vez, pode voltar ao seu canto por favor?

(Você): Tudo bem.

- Depois da professora Felicia ter ido embora Lux vem falar comigo.

(Lux): Nossa, que amiga você é!

- Lux sai andando muito decepcionada.

(Você): Espera!

(Lux): Espera nada, não tem nada pra você me dizer! vai ser tudo desculpa! sei que você não queria ir comigo, se não gosta de mim pode falar! oque tem de errado?

(Você): Eu não sei oque há de errado comigo! não sei porque está tudo ao avesso.

(Lux): Como assim ao avesso? Eu não estou entendendo mais você!

(Você): Me desculpa! não quis! é que eu achei que a lista estava mesmo ao contrário. Tinha certeza! pelo menos no...

(Lux): No oque?

(Você): Não é nada, eu estou imaginando coisa! me desculpa por favor Lux, não fiz por mal eu juro! Pelo nossos anos de amizade.


(Lux): Tá. Me da um abraço! eu acredito em você.

- Nós nos abraçamos e eu pedi novamente desculpas a ela.

No meu pensamento:  Como? está tudo errado! eu estou tão confusa. Tudo do meu sonho está acontecendo exatamente como era mas ao contrário. Nunca ouvir falar sobre um caso parecido, oque será que eu tenho na cabeça! isso deve ser só uma conhecidência. Nada demais. É claro que o Marcel não é daquele jeito dos meus sonhos, não sei nem se ele tem os olhos verdes mesmo. Aliás, já que está tudo ao contrário, nada do que eu poderia imaginar vai acontecer.

Será? 

Continua...


Xoxo Lara :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário