Imagine com a 1D

Imagine com a 1D

quarta-feira, 8 de julho de 2015

FANFIC HARRY STYLES - Em nome do amor - Capítulo 05



...

Depois da peça ouve um conflito entre alunos e fui embora antes que ficasse feio.

(Lux): Você já vai?

(Você): Tenho que ir Lux, já são 12 da manhã.

(Lux): Tudo bem...tchau!

- Sai da escola indo procurar minha mãe.

- Quando chega a um carro muito parecido ao dela, mas logo deu para perceber que não era o carro dela.

Pensamento: Como posso imaginar que ainda estou em um sonho? quero dizer, como posso imaginar que eu sou a menina do futuro que consigo imaginar tudo que vai acontecer logo em seguinte? isso seria louco! é claro que a minha mãe não viria me buscar, ela nunca vem na verdade, diferente do que aconteceu em meu sonho. Nada está igual, tenho que colocar isso na cabeça.

- Saí andando em tão até chegar em casa.

(Sua mãe): Como foi a aula filha?

(Você): Chata! porquê não foi me buscar na escola hoje?

(Sua mãe): Eu estava indo agora mas você chegou antes.

- Logo se lembra do seu sonho.

(Sua mãe): Tá tudo bem? 

(Você): Sim, eu estava pensando só. Mesmo assim, obrigada mãe. Eu que cheguei cedo demais mesmo!

- Subi as escadas até chegar em meu quarto e começa a chover muito forte.

- Sua mãe bate na porta duas vezes chamando seu nome.

(Sua mãe): Abre filha! tenho uma notícia incrível pra te contar.

(Você): Já vou.

(Sua mãe): É do seu primo.

(Você): Mãe, não é incrível. Ele morreu!

(Sua mãe): Filha! mas que pensamento que você tem! na verdade ele tirou alta hoje.

- Você abraça a sua mãe de felicidade.

(Você): Não acredito!

(Sua mãe): Isso mesmo! porquê disse que ele morreu?

(Você): Não! é que ele estava tão doente que eu tinha pensando que..ah mãe! não vamos falar sobre isso! o importante é que ele está bem.

(Sua mãe): Isso, vou ligar para sua avó para contar a novidade ela vai adorar!


- Depois sua mãe desce e liga para sua avó e você fecha a porta.

Pensamento: Até que as coisas estão como eu sempre quis. Talvez tudo ao contrário seja melhor.



- Seu telefone toca.

TELEFONEMA:

(Lux): Alô?

(Você): Oi Lux!

(Lux): Amiga você nem vai acreditar.

(Você): Qual é a novidade?

(Lux): Acabei de receber o convite ao baile e eu vou com o menino mais popular da escola.

(Você): Ai não...

(Lux): Não está feliz por mim? 

(Você): Não é isso Lux, é porque eu sinto que ele vai te deixar na mão.

(Lux): Oque? e você conhece ele por acaso pra falar isso dele (S\n)! 

(Você): Ai amiga, não sei! se você está feliz por isso, é isso que importa.

(Lux): Amiga, eu sei. Ele é popular demais pra me chamar, mas eu também sou! somos. E ele não deixaria uma garota popular como eu na mão não é? 

(Você): Você deve está certa. Então, vamos esperar a chuva passar ou compramos a nossa roupa do baile agora?

(Lux): Pode ser as 05:00?

(Você): Pra mim tudo bem, vou ir buscar você, vou avisar ao meu motorista.

(Lux): Okay, beijos linda.

(Você): Tchau, beijos.

TELEFONEMA OFF.

- Desço e vejo que também recebi o convite.

CONTINUA...

Xoxo Lara :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário